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Envio, Devolução e Troca

Política de envio

Por padrão, a Nani Nui efetua a entrega das encomendas em todo o território Brasileiro. A encomenda é enviada para o endereço indicado pelo cliente no campo no formulário de finalização da encomenda. As entregas são realizadas pelos Correios.


Prazos de entrega

As encomendas realizadas e pagas por Cartão de crédito ou Mercado Pago entrarão em preparação no dia útil seguinte.

As encomendas realizadas e pagas por Transferência Bancária terá um prazo de confirmação que poderá variar entre 24 e 48 horas úteis e entrarão em preparação no dia útil a seguir a confirmação do pagamento por parte do banco.

Uma vez expedida a encomenda, o prazo de entrega habitual é o descrito na finalização do pagamento.
 

Seguimento da encomenda

Quando a encomenda for expedida, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o número de envio atribuído para a sua encomenda e um link de acesso ao site do Correios para que possa efetuar o seguimento da sua encomenda.

Política de devolução e troca

Desistência por Arrependimento:

Caso adquira um produto pela loja virtual e desista da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor total pago (exceto frete e de acordo com a forma de pagamento) ou trocá-lo no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do seu recebimento.

Defeito de Fabricação:

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação serão analisados internamente pela Nani Nui dentro do prazo de 30 dias corridos. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada.

Avaria ou Desacordo:

Caso você receba um produto avariado, em desacordo com o pedido, ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega.

Se o produto não estiver disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito no pedido ou por similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque. Como fazer?

Passo 1 - Entre em contato conosco

Entre em contato com a gente ou pelo e-mail naninui@outlook.com.br, em horário comercial, informando:

  • Nome completo

  • Data da compra

  • Código do produto

  • Descrição dos motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de desistência.

Com os dados acima, daremos início ao processo de troca dentro de 5 dias úteis.

Passo 2 - Iniciaremos a troca

  • Em até 5 (cinco) dias úteis após comunicar sua solicitação, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo o Código de Postagem dos Correios e todos os procedimentos a serem seguidos. 

  • Caso não o localize, verifique sua caixa de SPAM ou nos comunique imediatamente.

  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas na mensagem. Ressaltamos que o  produto deverá estar obrigatoriamente acompanhado dos seguintes dados e materiais:

  1. Nome completo

  2. Endereço completo

  3. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento (para desistências até 7 dias)

  4. Descrição dos motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.

  5. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta-corrente, com os dígitos, para eventual devolução de valores.

  6. Assinatura do cliente

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente pelos CORREIOS, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

CONSIDERAÇÕES GERAIS - IMPORTANTE:

Ao devolver o produto, tenha em conta que:

  • Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.

  • As correntes deverão vir acompanhadas do pingente, caso tenha sido comprado o colar.

O produto deverá ser enviado sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.  Não serão aceitas:

 

  • Peças com defeito por mau uso (quebra ou perda de pedra, contato com produtos químicos, peças raspadas, riscadas, deformadas ou amassadas)

  • Peças modificadas pelo cliente (diminuições, troca de pedras, tentativa de restauro em outro local, entre outros)

  • Peças com desgastes naturais por uso frequente.

  • Pedras riscadas ou arrancadas por qualquer tipo de choque.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa que fez a entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc.

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta. Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso prefira usar outra, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia comunicação e autorização de nosso SAC e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do(a) cliente sem aviso prévio. Os custos do reenvio serão pagos pelo(a) cliente.

​Restituição de valores:

Para produtos adquiridos em promoção, o valor a ser considerado será o pago pelo produto devolvido e não o seu valor original (exemplo: se o valor pago foi R$ 100,00, mas o valor original do produto era de R$ 120,00, será considerado o valor de R$ 100,00 para restituição).

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

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